quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um ponto no recanto de mim


Um ponto no canto em um recanto de mim
Outrora, lá fora, sem perceber me perdi
Sonhos, tantos encantos
que afloram, um pouco mais de ti
Sonhos que aportam e devoram, adormecidos ou despertos,
um olhar por trás do ali
Perco tempo e desespero no calar da noite
o silêncio que me embriaga me enlouquece aos poucos
apaga de mim, a solidão que me atormenta e desconcerta
leva pra longe o canto do bem-te-vi.
Sonhos, entre tantos minha luz, o meu guiar
brilho que ilumina e faz crer nas verdades além do espelho, na sinceridade do olhar
A chuva lá fora, faz uma sinfonia perfeita quando as gotas batem nas pedras
A criança que chora, ao sonhar se entrega da mais bela forma do pensar
O mendigo cafuzo, canta ao caminhar pela avenida, sozinho, sozinho...com a chuva
Agora, não mais que agora vejo que não há mais um ponto habitando um recanto de mim.

Um comentário:

  1. Lindo seu texto...tão intenso!
    Sonhos de todas as formas,que aportam e devoram, adormecidos ou despertos...
    Vc escreve com o coração menina linda...te ler é um encanto , me arranca suspiros de emoção!
    Obrigada pelo carinho no meu simples blog...
    E quanto a seu comentário...fico tão triste por vc...mas te digo com toda certeza, tenha calma e seu amor chegará, e que seja tão especial como vc!

    Te seguindo com carinho...te levo comigo

    Beijos com ternura...te abraço com todo meu carinho!

    ResponderExcluir