sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"Naquele dia sem querer começei a pensar nos detalhes que nem sabia ter reparado.Alguns momentos tolos fizeram o meu ser se encher de tantas coisas e até de vazio, se é que isso é possível.
Naquele dia por mais que as horas teimassem em passar, para mim só havia uma hora, aquela hora e nada mais.Queria aprisionar aqueles segundos dentro de mim, e creio que de alguma forma aprisionei alguns.
Naquele dia tudo foi tão estranhamente novo, que tentei recuar ou pelo menos ficar no canto, quieta, a observar; mas a curiosidade fazia eu ficar olhando fixadamente para aqueles olhos que me fitavam e pareciam olhar além de mim, pareciam se encontrar na minha boba alma, leve, clara, tonta, minha alma tola.
Naquele dia algo mudou e eu nem sei o porquê de tudo isso.Ou melhor, talvez até saiba mas é tão insano, tão profundo, intenso, que prefiro negar o próprio significado.
E há um significado exato? Também não sei.
Mas naquele dia começava um jogo divertido entre almas.
Aquele dia foi mais que um dia e mais do que um simples dia, foi naquele dia que talvez, eu me encontrei."

Um comentário:

  1. Lindo doce Nane!
    Vc me encanta com seus lindos textos!
    "Aquele dia foi mais que um dia e mais do que um simples dia, foi naquele dia que talvez, eu me encontrei."

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir