terça-feira, 9 de novembro de 2010

Muita Saudade

"a gente briga, não consegue mais se entender
tu parte a mais de mil dizendo que vai me esquecer
a noite chega, a lua trás lembranças de você

saudade é tanta, diz então porque não vem me ver
se tu soubesse que eu durmo pensando em te ter
se tu soubesse faço tudo pra não te perder

e no meu quarto as fotos que eu guardo de você...
vontade de bater na tua porta e te dizer:

você me faz feliz demais, o tempo parece parar quando a gente tá junto
viver sem ti, não quero mais.
um dia vai entender que você pra mim é tudo  (...)"

                  (Saudade - Pablo Dminguez)



Quanta falta me faz, saudade que dói e machuca
como eu queria tá perto e ganhar um abraço, vontade de olhar aqueles olhos novamente...
Ficar tão longe tanto tempo assim, como é triste =/
Se eu pudesse juro que eu ia novamente pra Ilha, só para te encontrar.
e eu que nem sabia o que de verdade sentia, na ausência se revelou e me aprisionou da forma mais perfeita do pensamento
E depois de
                                          "Um impulso
                                           Um instante
                                           Um beijo roubado
                                           Uma tarde inteira
                                           Uma despedida
                                           Uma partida
                                           Meu Amor!"


Hoje parece que a saudade aumentou!
O que me conforta é saber que falta pouco pro reencontro, e de verdade:


"O reencontro é bem melhor que  a despedida... cheio de Saudade!'


KKKKKKKKKKKKKKKK


                   F.J.                                                                                                                                                                                                                          
 Saudade muita de você, beijos =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário