quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Partidas

"Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar, ao menos mande notícias
Você acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu.."



(Na sua estante - Pitty)


Às vezes é mesmo assim, há pessoas que saem da nossa vida e nem percebem; ou quando notam já vão longe demais pra retornar.
Eu não queria mais um capítulo assim, de partidas...mas é inevitável.Tento até não pensar, seguir sem olhar pros lados..Hoje quando paro e penso, ainda me dói, algumas amizades que não cultivei, algumas pessoa que deixei simplesmente partir da minha vida, que eu não lutei para que ficassem.....ainda me dói tanto tempo perdido, investimentos falidos em pessoas fracassadas, mas para algumas pessoas é mesmo bom fechar a porta e não deixá-las entrar. Afinal, nada de bom trarão com elas...

Um comentário:

  1. Oi Nane Linda!
    É verdade as vezes pessoas saem da nossa vida, mas quando retornam é tarde demais...mas tem outras que se vc pudesse correria atras pra pedir que volte, não é mesmo!?

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir