quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lenha

"se eu não sei dizer
o que quer dizer
o que vou dizer
se eu digo pare
você não repare
no que possa parecer
se eu digo siga
o que quer que eu diga
você não vai entender (...)"

                       

               (Lenha- Zeca BALEIRO)




P.S: Essa música ai é especialmente pro meu amigo Igor que tava comigo no show do Zeca!
Ele vai morrer de vergonha quando ver essa dedicação aqui...kkkkkkkkkk

E por muitas vezes tentamos passar pela chuva correndo achando que não vamos nos molhar, mas nos molhamos mais do que em uma simples caminhada.E outras tantas vezes acreditamos que iria durar...mais não dura.
Poucas coisas se traduzem tão bem em um olhar, e a maior delas é o Amor!
E mesmo sem saber muito bem o que dizer, como dizer, chega uma hora que é dito, e as palavras saem desengonçadas, meio que no sussurrar, meio envergonhadas, saem disfarçadas, lentas ou muito rápidas, mas no fim o importante é dizer EU AMO VOCÊ!
Mesmo que o pra sempre não exista, mesmo que o durar seja pequeno, os momentos felizes sempre serão felizes.
Pena que algumas frases são ditas e levadas pelo vento, não ficam e não duram nenhuma estação...
Ainda que o meu falar não chegue a um coração certo, em algum lugar sei que existi um outro incerto a me compreender.


P.S: Só pra constar eu NÃO amo o Igor não! É só amigo MESMO! 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
neh Iguinho?? :)

2 comentários:

  1. Nane Assunção...vc é mesmo um encanto de menina!
    Me emociona cada vez que venho aqui te acariciar...!
    Que linda dedicação...e que vergonha que nada, o Igor tem mais é que se sentir orgulhoso e privilegiado , por tamanha demostração de amizade, carinho e amor...amor de amigo...rsss

    Quero sempre estar aqui com vc!

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. nam hyane, tu sabe q eu sou tímido pô! (y)
    kkkkkkkk :D
    aff, tu num me AMA nao ? kkkkkk =/
    brigado, e saiba q vc significa mt pra mim tbm ;)
    ;*

    ResponderExcluir