quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Talvez isso seja Gostar

Gostar é muito mais do que simpatizar com uma pessoa, é uma vontade inexplicável de está perto, é uma urgência de sentir o abraço, o carinho de outro alguém.Mas é muito mais que isso. É, acima de tudo, respeitar o outro, torcer pelo sucesso e pela felicidade, mesmo que a felicidade pela definição alheia não seja necessariamente está ao seu lado.
Gostar é mais do que pensar no outro, ou ficar bobo só por reencontra-lo,gostar de verdade é ficar com o coração apertado, quando sabe que o outro está triste, é se preocupar com os conflitos e medos do outro, é dividir, mesmo que seja apenas no íntimo do seu próprio ser, todas as angústias, e se fosse possível, carrega-las todas sozinho, só para que o outro fique mais leve pra viver.
Gostar, é não esperar um carinho em retribuição, é agradar só porque isso te faz bem, é ficar longe só para não demonstrar que gosta tanto assim, é não ligar, mas ficar torcendo por uma ligação na madrugada só mesmo para ouvir a voz, é não mandar mensagem, mas querer receber uma durante o dia, só mesmo para saber como você está, é não perguntar pelo outro, mas rezar todos os dias para que esteja bem e feliz.
Gostar é sentir saudades até das coisas banais, e sonhar em rever, é ensaiar em frente ao espelho um monte de coisa bonita pra falar quando olhar nos olhos daquela pessoa, e diante dela, ficar tão trêmulo que não consegue dizer uma palavra.
Gostar é contar as horas pra ficar junto, é chorar de "raiva" por não acontecer nada que mude a situação atual, é querer mostrar que gosta mesmo sabendo que isso num vai fazer a pessoa gostar mais de você, é desejar esquecer, mas lembrar sempre, é se despedir quando na verdade tudo o que mais se quer é ficar ali, é negar, até pra si, que você gosta tanto assim, é saber que esse sentimento acontece só, e mesmo assim não deixar de sentir, é desistir mil vezes, e retornar outras mil.
Gostar é muito muito mais que tudo isso, mas só quem sente entende o tão grande é esse sentir, entende a força que o rodeia, e a mágica que deixa o ser embriagado de tanto gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário