segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Me cansei de me contentar com pouco, vibrar ao receber um leve sorriso se sei que merecia muito mais, cansei de me contentar com a metade, ou com o pedaço, de ter que gritar pra receber um "OI", de ter que pedir pra receber carinho.
Agora vai ser assim, se não é 100% também não quero.Se for só um momento, prefiro nem começar.
Porque sei que mesmo que pareça egoísta querer tanto, não me agrada a ideia de continuar a receber apenas respostas, apenas fragmentos de instantes, apenas farelos de um sentir, isto é, se sente.
Então vai ser assim, não darei mais um passo em direção nenhuma. Os verdadeiros interesses ainda estarão perto de mim.E se meu jeito de instante realista assusta, creio que me julgam muito menor do que sou.Ainda vão se deparar com tantas palavras que ferem ditas pela minha boca, escritas com meu punho.
Boa até demais, sonhadora o bastante, mas tola...kkkkkkkkk  é mais tolo quem me julga assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário