quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ai de mim que sou Romântica!

 " Ai de mim que sou Romântica
            Kiss me baby, kiss me
         Pena que você não me quis
        Não me suicidei por um triz
           Ai de mim que sou assim
              Romântica!"
            (Rita Lee)

Às vezes eu queria o meu avesso, ser  inverso de mim, o meu oposto, ser um pouco diferente do reflexo do espelho de agora. Mas assim não sou. Penso com meu coração. Me envolvo sem nem perceber. Vivo com muitas utopias. E são as utopias que me fazem viver.

Quero um Amor maior que eu, que de tão grande não caiba no coração.Quero um Amor de surpresa.Não quero um Amor de verão.Quero um Amor de amigo.Quero um Amor que transceda minha alma, que percorra os séculos.Quero um Amor pra mim.

Ai de mim que sou Romântica!

E se por longos anos caminhando eu ainda não encontrar...vou continuar tentando, porque o importante é não deixar de lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário