quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Palavras no Porto

"Algumas coisas que falei ficaram perdidas no tempo que passou
e algumas que não foram ditas se perderam no caminho que não tracejou..
Muito se assim por dizer, muita coisa em vão..
Pouco o silêncio, que me arrebata e faz calar um grito..
Não..pouco tempo pra pensar no agora
Lá fora a rua vazia chora
E eu aqui sem saber o que falar.
Um minuto não é o bastante para tudo, mas é o instante que eu precisava naquele entardecer
Um minuto, Um segundo, talvez, muitas horas se passaram depois dalí
E no porto fiquei vendo alguém partir!
Se hoje, outrora ou em outro dia, eu ainda pudesse ver..
Reviver...
Um adeus eu já não mais o daria.
As palavras que fugiram de mim, a mim retornariam e seriam ditas
Calmas, claras, discretas, desengonçadas...
Seriam tantas palavras que algumas novamente se perderiam,
Mas naquele instante, até as que se perderam teriam um valor.
Do nada agora fico aqui a esperar,
Junto com a mesma Baleia, no porto, só com a lua a nos iluminar.
Volta palavras bandidas, volta que aqui te espero
Desembarca nos meus braços
Volta que eu ainda preciso respirar
E hoje a noite está tão fria... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário