segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Surpreenda-me!

Era exatamente assim que estava no meu msn no inicio desse ano.Passou um dia, e na noite seguinte, um amigo, que há pouco tempo eu conhecia, me deu a mais bela surpresa.
Filipe: Hyane até agora ninguém te surpreendeu??
Hyane: Não Filipe.Ainda não
Filipe: Posso tentar?
Hyane: Claro, diga lá!
Filipe: TE ADORO
Hyane: Adorei!!Eh neh, deixar eu mudar essa frase do msn XD

P.S: Ownnn ainda fico boba quando lembro desse dia, com toda a demonstração de carinho desse meu Surpreendente.Um grande amigo que tenho o prazer de ter por perto.Aquele que me entende, me dá conselhos,conversamos tudo, das maiores besteiras até coisas de fato bem importantes.Não é pra menos que em tão pouco tempo ele já ocupa um lugar super especial na minha vida.TE ADORO MUITO MUITO Filipe Marinho!!!

Um comentário:

  1. Ontem tive uma surpresa dessas gostosas assim, tbm no msn...
    Como é bom, né?

    ResponderExcluir