terça-feira, 9 de novembro de 2010

Defesa

Não venha brigar se  as vezes falo sem pensar, se as vezes me entrego, fujo, finjo ou choro
Não queira me cobrar um posicionamento perfeito
Defendo minha ideias e ideais, defendo meu ponto de vista, amigos, amores, sonhos
Defendo tudo aquilo que acredito 
mesmo não sendo sempre a verdade!
Defendo os pecadores e os culpados, defendo os sábios e os leigos, defendo a sorte e o contrário, defendo todas as cores e raças, defendo o sol e a lua, defendo o sonho e a realidade.Defendo por assim dizer, o meu eu e o meu oposto, o meu inverso tristonho e o meu ser risonho. Defendo mais que a mim os outros, porque os outros fazem parte de mim, e eu parte dos outros.

Um comentário:

  1. Olá linda Nane!
    Adorei seu texto da Defesa...
    Em especial quando diz que defendo o sonho e a realidade...rsrsrs

    Vc escreve muito bem...Te seguindo com carinho!

    Beijos

    ResponderExcluir