domingo, 7 de novembro de 2010

Simplesmente ZECA BALEIRO

Noite de ontem, um despertar espetaculara para a vida. A noite mais que perfeita começava para mim e para muitos outros Alguém que como eu estava lá.Olhando desesperadamente, esperando ansiosamente...Ele..Zeca Baleiro!!
Impossivel descrever exatamente como eu me senti ao vê-lo entrando no palco, daquele jeito todo descontraido de ser.Como foi perfeito...
Imediatamente minha cabeça foi invadida por muitas lembranças de Pedro II. Mas dessa vez não tinha chuva, eu estava com outras companhias, em outro lugar, mas a sensação creio que foi a mesma.
Mais uma vez esperei ele cantar a minha música "Proibida pra mim" e dessa vez de fato: 'Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer, em uma noite especialmente boa.." Ontem era a noite boa que eu precisava pra pensar, mas lembrei que somos amigos.Então é melhor deixar pra lá.
Dessa vez ele cantou "Bandeira"..nossa incrivel, tremi de emoção, lembrei da Thayana, uma das minhas melhores amigas, em Pedro II a gente ficou esperando ele cantar, mas ele não cantou essa música.
Que não há como negar é uma das minhas favoritas, e como já diz meu próprio blog: "Quero tudo ter estrela, flor, estilo.."
Muito perfeito mesmo!!
E lá de longe quando me afastei um segundo lá vem Zeca me convidando pra retornar pra perto do palco, com a música :"Telegrama", comprei meu refrigerante e voltei.
Outra das tantas músicas que marcou foi quando ele cantou "Lenha".
É neh, acho que já deu pra perceber como a noite foi maravilhosa.
Revendo amigos, encontrando caras novas, fazendo amizades e aproveitando tudo o que há de melhor na vida.

2 comentários:

  1. OWWWWWWWN, ele tocou 'Bandeira' caraaa! que chaato, eu queriaa ta lá gritando ;/

    Salveee Zeca .

    ResponderExcluir
  2. hyaaaaaaaane, foi mt bom o show *-*
    seria bom se tivessem outros de qualidade semelhante aqui na nossa terra :D
    beijos=*

    ResponderExcluir