sábado, 13 de novembro de 2010

Presentinho!!


Hoje quando abri o blog fui surpreendida por um comentário fofo dizendo que tinha um presente pra mim, ai recebi e ai está meu presente!
Adorei!!
Quem me deu esse presente foi a Elzira Durado
uma super querida, que sempre vista meu cenário, e faz uns comentários maravilhosos!
Obrigado querida!
Muito obrigada mesmo!

Ah e quantos as regrinhas...fica difícil eu segui-las, porque  não sigo a quantidade de blogs indicada =/

Mas eu indico essa postagem para:
2. Edu Blog  - http://edurjedu.blogspot.com/  

P.S: A regra é postar o link de quem indicou, postar no blog e indicar 5 blogs e avisar.

 E acho que vale retribuição viu, bjinhos Elzira

5 comentários:

  1. Oi linda Nane!
    Fico imensamente feliz que vc tenha gostado
    do presentinho...Seu Blog é digno de ser lido sempre!

    E pode ter certeza estarei sempre aqui com vc...

    Beijos com ternura

    ResponderExcluir
  2. Nane, querida...
    Você é muito gentil!!! Este carinho só me dá alegrias.
    Muito bom ver seu Blog com selos e fazendo sucesso. Te desejo tudo de bom!!!
    Você é uma mulher de muito conteúdo!
    Um beijo grande e sucesso!!!
    EDU

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nane! Que feliz que eu fiquei com sua visita! Volte quando quiser para que possamos dividir sentimentos...

    Seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  4. Nane minha linda!
    Vc tem que colocar o selinho do lado das postagens...assim como fiz com os meus, de uma olhada depois lá no meu blog.
    Vc vai em gadget la em imagens e posta ele, coloca um titulo de sua preferencia, eu coloquei Dos Carinhos Recebidos (Selinhos), ok...

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir