terça-feira, 9 de novembro de 2010

Coisas que eu sei

Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado pra visitação


(...)



Ás vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando tô afim

                         

                         (Danni Carlos)


PS: Hoje me lembrei nem sei muito o porque da homenagem que a Anamaria e a Thayana fizeram pra Rayane no niver dela de 15 anos. Eu acho que é porque ontem eu tava em uma comemoração de 15 anos. Independente do motivo que me resgatou a mente esse dia, hoje acordei com saudade daquela época. Bons tempos.Não que eu esteja insatisfeita com o presente, pelo contrário, a vida me surpreende cada dia mais, mas de qualquer forma o passado sempre traz um certo conforto, tem um quê especial de algo bom...eu gosto de relembrar.
Amanhã me lembrarei desse meu agora que já terá ficado para trás, recordarei das companhias, das brincadeiras, das besteiras....e até dos detalhes que agora acho que passaram despercebidos...
E a vida segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário