terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vacation

Férias é ótimo para relaxar, e acho que todos ficamos esperando por elas desde o início do período (é mal de aluno =D ), mas o fato é que quando elas chegam...não se tem muita coisa pra se fazer. Por um lado é perfeito ficar sem compromissos, mas por outro não tem graça nenhuma, e isso porque tenho que viver esse ócio sozinha, minhas amigas se espalham pelo estado a fora, e eu aqui em casa, só hibernando e fazendo coisas banais. Chego a me estressar com tantas horas livres. Leio, procuro algumas tendências de moda, vago pela casa, escrevo um pouco, escuto música...e o dia não acaba. Me traumatizei depois de tantos meses de horas livres, férias prolongadas porque meu curso só começou no segundo semestre. Quase piro dentro de casa. Ai ai ai...pouca coisa pra fazer. Já arrumei meu quarto umas três vezes, não tem nem mais nada pra jogar dali. Ah mais que essas férias meu ócio seja proveitoso, que eu faça coisas novas e que o lugar mais longe que eu vá não seja a casa da minha vó, na outra rua. Torcendo aqui por férias maravilhosas, mas também se não for, que também não aconteça nada de ruim. Porque se não da pra melhorar, pelo mesmo que mantenha essa sintonia que já está boa. Deixa pra lá, deixa seguir, deixa a vida seguir o seu curso.

P.S: Não sei nem como já estou entediada, porque tá com poucos dias que estou de férias. Deve ser o ócio me enlouquecendo outra vez! KKKKKKK
Estou aceitando sugestões de livros e filmes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário