terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Falta de inspiração

Busco do outro lado, não muito longe, um pouco de inspiração.Alguma carta, um quadro, um romance ou simplesmente uma bela paisagem. Algo que me faça sentir, me deixe confusa, cheia de dúvidas, tire meu sono, meu sossego ou que me faça parar para refletir. Busco muito mais do que o óbvio e do que se pode ver na claridade. Busco em algumas curvas um encontro casual com meu lado que deixei voar. Busco algo que me tire toda essa tranquilidade e que me embreague com um prazer fútil, de criança tola ainda adormecida em mim. Busco algo que me faça delirar em múltiplas fantasias, e que no final encontre um cais para ancorar. Confesso que depois que tomei uma dose de esquecimento, a inspiração parece que se afastou de mim.Preciso do novo. Preciso do antigo. Preciso do clássico. Preciso do contemporâneo. Preciso redescobrir as coisas que joguei no canto. Preciso sentir as cores, caso contrário, as folhas continuarão em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário