quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

As pessoas que eu AMO

Hoje eu acordei com uma vontade danada de dizer a todas as pessoas que amo o tão quanto elas são importantes para mim. E não julgue essa atividade como fácil.Tento a dias encontrar as palavras certas para transcrever pelo menos uma parte do que eu sinto, mas ainda não achei. Ainda não encontrei as palavras que acariciam as almas, que emocionam devagarzinho, que fazem minar até da alma mais dura gotas de lágrimas, e aquece o coração. Procurei entre as frestas das portas entreabertas que deixei ao passar quando entrei na vida de cada uma delas. Tantas pessoas são importantes para mim agora. Como eu as Amo!! E amo tanto que não da para compreender, amo sem limites, incondicionalmente.Amo! E sei que me amam também, pode não ser na mesma intensidade, pode não ser da mesma maneira, mas sei que de alguma forma também sou importante para cada um delas. Obrigada por cada estrela que ilumina minha vida. Obrigada por caminharem sempre comigo. Obrigado por serem meu farol, meu guia, meu porto-seguro. Obrigado por me apoiarem. O brigado por me aconselharem, e por me mostrarem o certo. Obrigado por compartilharem comigo as maiores aventuras, as piores loucuras e os sonhos mais improváveis. Obrigado por fazerem de mim o que sou hoje. Obrigado por serem assim tão especiais, tão queridos. Obrigado por acreditarem em mim. Obrigado por me fazerem feliz!
Simplesmente Amo!!


P.S: Nada melhor nessa vida do que ter pessoas com quem você possa contar sempre. Amo meus amigos e minha família. E a eles que dedico meu texto! Beijos a todos os meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário