terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Retomada :)

Resolvi antecipar a minha volta e aqui estou para declarar um pouco de tudo que senti nessas longas horas que passei afastada daqui.Durante esse dias que me ausentei, vivi uma montanha-russa de emoções.Vibrei de felicidade, rezei,estudei,fiquei ansiosa, esperei, chorei (e não poucas vezes), mas o melhor é que muito sorri também.Foram tantos acontecimentos nessa fração mínima de tempo.Em cada instante algo novo.Mil pensamentos habitaram minha cabeça, e às vezes mil pensamentos de uma só vez.Percebi tantos detalhes, e aprendi que é preciso olhar por outras óticas a realidade para se ter algumas confirmações.Os amigos, como sempre, foram fundamentais nesse meu aprendizado.Enfim, retorno com uma satisfação imensa e com a esperança de dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário