sábado, 18 de dezembro de 2010

Happy

Depois de um tempo meio confusa, agora me encontro novamente em mim.Digo isso porque só agora de fato, consegui me sentir verdadeiramente outra vez.Passei um tempo confusa, no meio de uma neblina, mas o bom é que tudo passou.E agora, o dia está claro.E eu quero desfrutar cada minuto desse dia.Aproveitando esse instante que é tão meu, e tão somente meu, que me conserva no rosto um sorriso largo, com certeza que a vida é bela! Tranquila, coração leve, cabeça erguida..assim eu sigo.Deixando para trás toda a poeira que me fazia mal, me desfazendo de uma tralha desnecessária mas que sem ter motivo algum, eu fazia questão de levar sempre comigo.Uma buginganga ímpar, de colírios pares, de coisas banais. Jogo planos pela janela.E vou sem rumo por ai! Sem mais olhar para os lados, sem mais prestar atenção em quase tudo que me rodeia. Ando na contramão, faço curvas pra me encontrar, nado de costas, dou muitos saltos. Enfim, hoje mais que outro dia qualquer, estou feliz! Quero mudar, quero cantar, quero gritar ao mundo: É a vida é bem isso, surpreendente, cheia de encantos, cheia de cores, movimento.A vida é bem mais do que esse meu instante.A vida é bem mais do que se pode descrever!Acredite no Amanhã! Isso basta para não deixar morrer a esperança!Seja feliz!

P.S. Por um tempo andei cega, mas ainda bem que tenho minhas amigas para olharem por mim.Hoje essa minha felicidade, não tem motivo algum para acontecer.Mas só de está viva e de ter grandes amigos do meu lado, já me dá mil motivos para sorrir! Desejo a todos muitas felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário