terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Try one more time!

Olhar pro lado, cruzar os braços, percorrer caminhos e  não alcançar.Desejar mais que tudo um encontro casual, as três horas da madrugada uma ligação surpresa ou no meio da tarde uma mensagem apenas dizendo que sente falta.Ah sei bem como é isso.Quanto quis esses dias, quanto desejei esse final de semana.Mil planos, grande espera e no fim absolutamente nada.
Não posso cobrar que alguém sinta me falta, mas ah como eu queria fazer falta a um certo alguém.E mesmo sabendo que é preciso reconhecer a hora de sair do campo de batalha, me recuso a recuar.Ficar tão perto e não exprimir uma palavra a alguém que é tão importante pra mim, é no mínimo insano.Por isso decidi tentar um pouco mais. TRY ONE MORE TIME! (Ouvi isso de um amigo em um dos meus momentos de melancolia.E acho que ele tem mesmo razão.)
Tentar, tentar, tentar sempre!Mesmo que agora pareça longe o que se quer.Nunca pensei em ficar tão agoniada com uma presença.Nunca pensei desejar tanto um abraço.Querer mais que tudo rever o sorriso.Nunca pensei olhar para os lados e ir em buscar de um só alguém.Nunca olhei tanto para aquela ponte e fiquei parada sem ter coragem de atravessar, afinal quem eu procuro está do outro lado, mas eu não sei onde exatamente está...
Quanta demora!
Entendo mil coisas, e duvido de outras mil.Queria carona nesse embarque, queria mais um dia, queria só mais uma vez....Tantos desejos, tantos desafios, tanta coisa fora do lugar.Queria tudo diferente.E dessa vez eu vou tentar mudar.Refazer alguns momentos e não esperar.Porque desistir, acho que não chegou a hora, ou se chegou, acho que deixei passar.


"Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido longo, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti."

(Caio Fernando Abreu.)


P.S Essa frase do CAIO FERNANDO ABREU, confesso que "roubei" da postagem da minha amiga,kkkk, se zanga comigo não Thay! Mas o texto acima é da minha autoria mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário