sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Só nós dois


          "Apareceu sutilmente em um dia nublado, acho que entrou pela janela porque não ouvi sua chegada, apenas senti o seu perfume.Então veio caminhando em minha direção, com aquele olhar de menino que muito me encanta e com um sorriso largo no rosto.
           Aproximou-se, acolheu-me em seus braços em um demorado abraço e fiquei ali a ouvir seu coração. Os segundos passavam vagarosamente e o tempo perdia toda a importância, assim como as outras coisas também tiveram sua importância minimizadas. Ali, no silêncio, só o que importava era nós dois.
           Devagarzinho, nossos corpos foram se soltando e pude encarar aqueles olhos.Conversamos tudo sem pronunciar uma palavra.Os sorrisos, os olhares, os carinhos, nos eram suficientes.
           Contemplamos em um instante todo o significado da vida, compartilhamos a felicidade nascida do improvável. Não buscamos respostas ou tão pouco fizemos questionamentos. Vivemos os detalhes do incerto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário