quarta-feira, 26 de outubro de 2011

I miss you

"Quando o recordar te rasga o peito, te seca a boca e mareja os olhos, é porque a Saudade se faz presente ali. Ela queima como chama, arde teu ser, te aperta o coração, te aprisiona nas memórias.
Saudade tanta que mesmo tentando sufoca-la ou esconde-la, ela explode.Saudade que não cala, que não passa, que cresce a cada dia. E o que mais dói é saber que é impossível ouvir de novo a voz mansa como se as palavras saissem deslizando da garganta e flutuassem até meus ouvidos, não posso mais olhar para aqueles olhos sempre calmos, não posso chegar na noite de sábado te encontrar sentado na velha cadeira azul na calçada, apressar meus passos, pedir a bença e dar lhe um beijo na testa. Isso eu não posso mais fazer.E isso é o que mais aflinge meu coração.Só te encontro em sonhos e recordações...e assim, tudo parece tão difícil. Ausência enorme que sinto...como eu queria mais algumas longas horas ao seu lado...mas infelizomente isso não é possível. Saudade de você vô.Saudade muita de você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário