quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"A gente conta o tempo quando se ama"

         Quando a gente ama conta o tempo para começar a viver esse Amor, conta para encontrar com aqueles olhos brilhantes que te despertam uma alegria sem fim, conta para chegar a noite e sonhar com momentos lindos, conta para ser acolhido em um abraço, conta para ouvir a voz que soa como música ao seu ouvido, conta para ter coragem de contar que ama.
         As estações mudam e a gente continua a contar cada momento feliz, conta para que chegue o fim da briga, conta para fazer as pazes...o tempo junto a gente conta devagar, reconta e torna a contar sem cansar, na ilusão que dure mais.
         Quando a gente ama contamos segredos, contamos promessas, contamos planos, contamos problemas, contamos desesperadamente os segundos para correr pro colo apenas para chorar. Contamos com palavras, olhares, sorrisos, gestos, lágrimas e até com o silêncio é possível contar.
         Então, quando o Amor parte porta a fora, contamos as lembranças, e às vezes, contamos  o tempo para recomeçar.O fato é que de um jeito ou de outro, a gente nunca deixa de contar.

P.S: Texto inspirado no texto: Silêncio no apartamento, do livro: Vivendo em voz alta, do Miguel Falabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário