sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Aquarela

"Acho que estou assim nesses tempos, meio múltipla, de todas as cores, de vários jeitos, de todas as formas, um pouco de tudo, a extravagância do mundo, quebrando regras, ultrapassando limites, recriando, revivendo, sentindo um turbilhão de sensações ao mesmo tempo, mudando de opinião em frações de segundos, reavaliando prioridades, fazendos alguns novos planos, criando novos sonhos, reaprendendo mais de mim. Agora eu sou valsa e salsa, flor e borboleta, a junção dos antagônicos, a favor dos loucos, aproveitando as novidades.Vivendo...vivendo o começo de cada segundo e esperando pelo próximo. Pensando no passado como lembranças boas, mas não querendo retornar ao ponto que eu estava no segundo atrás. Sem correntes, sem conserto, os dizeres são levados pelo vento e não voltam. As palavras percorrem caminhos e alcançam as almas...Sou poema, romance, e talvez uma epopeia inteira. Mas não sou conto de fadas. Sou o antes, o depois, o agora, o talvez. Antes de nada, sou tudo. E em resumo...sou Aquarela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário