quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quem será?

Se eu correr, quem estará lá de braços abertos prontos para me acolher em um longo abraço? Se chover, quem vai tá brincando na chuva comigo, bagunçando meu cabelo, e sorrindo das minhas maluquiçes?
Se eu arrumar meu jardim, quem vai ser a borbleta para visitar minhas flores?
Se eu cantar, quem vai me acompanhar no violão?
Se eu decidir caminhar a noite, quem vai caminhar de mãos dadas comigo, observando as estrelas e apreciando a lua?
Se eu me calar, quem vai compartilhar meu silêncio?
Se eu chorar, quem vai devolver meu sorriso?
Se eu decidir mudar, recriar, reinventar, quem embarca na minha loucura?
Se para tão longe for eu não souber voltar, quem irá me resgatar?
Há alguém?
Quem será?

"Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.(...)"
             
 (Clarice Lispector)


Há momentos na vida que você sente tanto a falta de alguém que você é capaz de recriar o mundo, só para sonharem juntos. Há momentos que certo ou errado você quer o incerto, o improvavél. Há momentos que você quer simplesmente algo a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário