terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia-a-dia


Ainda é cedo. Os primeiros raios de sol penetram pela fresta da janela. Acordo e fico lembrando do sonho da noite anterior, um sorriso bobo estampa meu rosto nesse momento. Tento imaginar teu rosto ainda com sono olhando pra mim. Esse é o motivo do meu sorriso.
Levanto, prendo o cabelo de qualquer maneira e me arrumo. O cheiro do café quentinho invade o quarto trazendo- me de volta a realidade. O celular toca com a mensaguem matinal que tanto me agrada : "Bom dia namorada". Outro sorriso. Desse jeito, não há dia que começe ruim.
As horas passam em passos lentos. A tarde parece nunca chegar.
Enfim, o esperado encontro. Abraço forte para comprovar que meu sonho é real. Muita conversa, muitas brincadeiras, muitos carinhos e a certeza de que quero sempre andar de mãos dadas, ter essa companhia, que me faz tão bem, sempre perto de mim e tentar fazê-lo mais feliz a cada dia.
Já é noite. Deito na cama e recordo os momentos juntos. O celular toca novamente, outra mensaguem: "Boa noite, guarde um sonho bom pra mim." O sorriso aparece novamente, então durmo feliz.
Amanhã começa tudo outra vez.

Um comentário: