domingo, 29 de janeiro de 2012

Amigo, encontrei a felicidade!

Agora amigo eu te digo, nada vai tirar o meu sorriso
encontrei o caminho da felicidade
e nele não há esquinas, curvas ou paradas.
Hoje quando acordei a céu estava nublado,
e a felicidade veio beijar meu rosto em forma de chuva,
e eu só pude retribuir com um largo sorriso.
Então seu moço, deixe de lado o cigarro e
abrace forte o arco-íris que está logo ali.
Sim amigo, agora encontrei a felicidade e
tudo que te contarem ao contrário se desfaz com meu sorriso.
Deixe a chuva te molhar por inteiro,
bagunçar teu cabelo,
dançe e cante por ai,
porque nessa estrada não há esquinas, curvas ou paradas.
Cante e corra arás de quem se ama.
A vida não pode ser vista pela janela.
A vida não pode simplesmente passar.
Cante a felicidade que explode pelas veias.
Agora amigo a felicidade anda de mãos dadas comigo e
o sorriso também é o nosso companheiro.
Seu moço, escute seu coração,
e logo ali adiante verás que tua felicidade também espera por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário