sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Garotas não gostam de Meninos!

Menino dá trabalho, mas como resistir ao brilho que trazem nos olhos, a leveza na alma e os sonhos encantadores? Ah sim, como são doces as palavras de um menino. Talvez eles, por serem ingênuos ou um pouco loucos, entendam o valor verdadeiro da vida.
Mas menino que é Menino gosta de brincar. É travesso e curioso o bastante para querer experimentar tudo de uma só vez.Ainda possuem a mania estranha de achar que coração de garota é brinquedo, fazendo brincadeira com os sentimentos dela. Meninos são crianças de pensamentos e atitudes e não pela pouca idade. Há Meninos andando pelas ruas de carrão importado e meninos brincando na calçada com seus carrinhos de madeira.
Garotas não gostam de Meninos.
Elas não querem só menino para deixar leve a vida delas, não precisam de um palhaço sem graça que sorrir porque não sabe o que falar ou um papagaio que repete o que ouve sem ao menos saber pensar.
Garotas procuram companheiros para compartilhar os dias de lutas e os dias de glória, para trocar sonhos, para debater ideias, problemas globais e bobagens, que roubem sorrisos seus em dias cinzas; que dividam não só o Hoje, mas também o Amanhã.Garotas querem alguém que lhes ensine coisas novas, lhe apresente outras visões, aponte outros caminhos e que elas também possam fazer o mesmo com ele.
Garotas não esperam pelo princípe encantado e nem todas sonham com um romântico à moda antiga.Garotas quererm um Amor verdadeiro correspondido.Garotas não precisam de Meninos que despedaçem seus corações.Garotas, simplesmente, não gostam de Meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário