sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Entre Nós, Sempre Vai Ser Amor

"Vai ser sempre amor, mesmo que acabe, mesmo que a gente brigue e não queira mais se ver , vai ser sempre amor pra um dos dois, não importa quanto tempo passe."- (Up, altas aventuras )

Sempre vai ser amor entre a gente, mesmo que as flores murchem e o tempo fique garoando, vai ser sempre amor, mesmo que os ponteiros corram depressa, será sempre amor mesmo que nossos corações começem a dançar valsa por não conseguir mais dançar samba ou frevo, será sempre amor mesmo que exista alguns impasses, mesmo que nossos sonhos sejam loucos e alguns planos não se concretizem.
Será sempre amor, porque sempre vai haver cumplicidade, respeito, companheirismo e um turbilhão de sentimentos e sensações envolvidas. Sempre será amor. Porque a conquista é diária, e todo dia há um novo jeito de amar. Sempre será amor, porque o carinho não se desfaz com o vento, porque as palavras saem em sussurros e chegam ainda mais lindas no coração. Sempre será amor porque as brincadeiras são infinitas, e o cuidado com o outro é verdadeiro. Vai ser sempre amor, porque é embalado com poesia e canções, grandes momentos mesmo que seja em pequenos instantes.
Será sempre amor mesmo que vez por outra a intensidade seja diferente entre os dois, até o outro reconquistá-lo outra vez, e a reconquista sempre acontecerá. Será sempre amor   mesmo que os tempos mudem, ou mesmo que o mundo acabe. Sempre será amor. Será um amor prolongado, sem restrições ou medidas. Vai ser sempre amor, por se tratar de nós.                                           

Um comentário: