segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tantos dizeres

"Só pra não dizer que não gosto mais de flores,
que não penso nos amores
e que eu não tenho muitos amigos.
Só pra não dizer que o presente não importa,
que o passado ficou na memória e
o futuro é uma incerteza que ainda está por vir.
Só pra não dizer que não escrevo mais poesia,
que não choro assistindo filmes românticos
e que não faço mais crochê.
Só pra não dizer que cometo os mesmos erros,
que uso o mesmo perfume e
que escuto as mesmas canções.
Só pra não dizer que eu falei muito e não soube ouvir,
ou que escutei tanto a ponto de perder a coragem de falar.
Falei e ouvi o tanto que eu pude,
Conservei os amigos que julgo importantes,
Escrevi quando tive vontade,
Amei até quando deveria desistir,
Sonhei mais do que poderia sonhar...
Só pra não dizer que eu desisto sem antes lutar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário