sábado, 4 de junho de 2011

Luz dos meus olhos

Passos.
Passos lentos tentam me acompanhar, mas eu vou longe, sem olhar para os lados, sem olhar para trás, olhando fixadamente para frente.Enxergando o longe, tão longe que nem os olhos são capazes de ver.
Então como vejo??Não sei.Mas vejo. E torno a ver, até com maior nitidez ao fechar meus olhos.
Como eu vejo??
As coisas mais importantes não são percebidas tão facimente pelos olhos.Olho, por muito olhar o longe e vejo, que o mais belo eu trago comigo. Caminho de olhos fechados sem me preocupar com tropeços ou obstáculos que queiram atrapalhar meu caminho.Ao meu lado, sei que trago a mais bela companhia.E no coração o afago mais nobre: a FÉ!
Eis ai a luz dos meus olhos.
O que me faz enxegar sempre ao longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário