quinta-feira, 9 de junho de 2011

Despedida =/

"Despedidas sempre são difíceis.Você sempre quer adiar esse momento, mas chega a hora do último instante juntos, das últimas palavras, do último abraço, é preciso deixar a pessoa seguir em frente, mas tudo isso é tão complicado. Você abraça e quer que se seja para sempre, você fala :  "Boa sorte!", querendo falar: "Fica aqui mais um pouco, não vai embora, não me deixa aqui...sozinha..."
As lágrimas vão caindo, enquanto os corpos se separam e ganham distância um do outro.Se houvesse uma segunda opção, uma maneira qualquer para evitar novamente essa partida.
Como é ruim ficar longe, se contentar com as lembranças, ficar recordando cada momento juntinhos, cada conversa...se contentar em ouvir a voz pelo telefone, quando na verdade o que mais se quer é ficar bem pertinho...

Claro que ainda haverão muitos outros abraços, muitos outros olhares, muitos outros carinhos, muitos outros sorrisos, mas isso ainda vai demorar. Por enquanto, ficaremos longe.E quanto mais se aproxima a data dessa partida, menor fica meu pobre coração.Quanta falta vou sentir...uma saudade grande já está adormecida no meu peito, logo ela se despertará.
"O que vai ser de mim quando você for embora??
Eu continuo sem saber a resposta...."
Não queria uma despedida, não quero me afastar, mas é inevitável.Espero, então que o reencontro não tarde."



Um comentário:

  1. Sempre tive dificuldade em lidar com despedidas - acho todas desagradáveis e o que de fato machuca é a incerteza do reencontro.
    Um beijo.

    ResponderExcluir