quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coração orgulhoso

Coração orgulhoso por detalhes passados que encontrei por um acaso perdidos na minha lembraça ainda a pouco.Orgulho por saber que meus temores definharam, que as certezas são outras, que o tormento de antes, cá dentro se aquietou.Orgulhoso por ver na frente algo além, além das muralhas um jardim, além da vida algo maior.Orgulhoso por saber que os mistérios foram desfeitos, as verdades plenas, uns desengonços esquecidos, e mesmo assim, ainda sou um pouco da pequena flor de antes. Orgulhoso por saber, que muito mais que antes, o agora está mais exato, o passar das horas é vago, e o silêncio já não fere tanto meus ouvidos.Orgulhoso por saber que ainda há novos passos, novos caminhos, alguns traços.Orgulhoso por saber que atrás dali, não há mais nada.Orgulhoso por saber que o que importa é ter algo para se orgulhar, uns amigos verdadeiros, um amor complicado e muitas histórias para contar. Orgulhoso por dedilhar umas canções esquecidas,e  ainda queridas, que vivem dentro de mim. Orgulhoso por ver no passado algo bonito, no presente algo singelo, no futuro o paraíso. Orgulhoso por saber que das pedras fiz castelo, que quebrei tetos de vidros e me feri com uns espilhos.Orgulhoso por ver no espelho o reflexo do meu orgulho, e mesmo assim ter o que me orgulhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário