segunda-feira, 27 de junho de 2011

A mais linda declaração de amor....

Era de noite, família toda reunida, quando minha pequena começou a falar coisas bonitas para mim.Minha pequena está naquela fase meio que papagaio, repete quase tudo que a gente diz...kkkkk e lá foi ela me falando:
- Te Amo
   Muito
   ... céu
   ... elefante
 Isso deveria ser assim: "Te amo muito, do tamanho do céu, maior que um elefante!" kkkkkkk
oww foi a declaração amis linda do mundo =)
E depois, eu toda boba, derretida com as palavras da minha sobrinha....
Então, pra ela:
"Pequena, a tia também te amaa..muito muito...do tamanho do céu, maior que um elefante!!'
kkkkkkkkkkkk

Esse é nosso jeito de amar.

P.S: Gente essa pequena que me refiro é minha sobrinha que eu simplesmente amo muito, Geovanna, e ela em só 1 ano e pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário