domingo, 24 de abril de 2011

Quero??

Quero? Nã sei se quero, e se quero, não sei porque quero e mais, nem sei o quanto quero.
Faço um questionamento tentando saber os meus desejos, mas quando quero me entrego e não conto, e se não quero, encaro e não reclamo. Não escondo o querer, forte ou fraco, eu quero, mas não queria que fosse assim, não queria que tivesse um fim, não imponho limites ao meu querer.
Então quero. Quero ir ao fundo, ultrapassar os limites e ir ao longe, caminhar um pouco mais, errar mais algumas vezes e tentar.Insistir, mesmo que no escuro, mesmo na incerteza de que talvez não tenha uma luz me esperando no fim do túnel.
Tão estranhamente assim falando, me questiono então, se não quero.Ou se seria melhor não querer.
Não sei. Realmente não sei. O querer é tão inconstante, que no instante que eu quero, no outro torno a não querer.
Compreende?? Creio que não. Mas acho que de alguma forma eu também não quero que entenda.
Quero ou não quero, nã sei.
Mas nessse instante quero muitas coisas que estão longe, quero sonhos, quero uma nova melodia para essa nova estação.Quero coisas novas, e quero muito as velhas. Mas quero que nada mude mas que também nada permaneca no mesmo lugar.Quero alguns outros novos lugares, alguns novos gostos e quero ter por perto um Jeito que gosto de ter pertinho de mim sempre.
Sim, eu quero.Quero muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário