segunda-feira, 4 de abril de 2011

=/

        Ainda não consigo entender porque de repente as coisas acabam, as pessoas vão embora e simplesmente há chegado o fim. É realmente não entendo, porque as pessoas boas têm que nos deixar. O tempo passa e a saudade ainda permanece ali.Há quatro anos meu vô se foi, e ainda sinto muito sua falta, tem dias que sinto a mesma dor que senti naquele triste dia 19 de março.Acho que isso é um tipo de sentimento que não tem como preencher nunca. Tem dias que me apego com as boas lembranças, mas a  saudade cresce de um jeito que não tem como conter as lágrimas.Eu ainda queria ir na casa do meu vô e encontrá-lo sentado na calçada em sua cadeira azul, como sempre, ai eu chegaria pedindo-lhe a benção e dando-lhe um beijo na testa.É disso que sinto mais falta. Vontade de ver aquele sorriso outra vez, escutar as suas histórias, lhe abraçar...Vontade de ter só por mais alguns instantes a sua companhia novamente.Ah como sinto sua falta!!
        Acho que é por isso que hoje, mais do que antes faço questão de sempre demonstrar o quanto as pessoas são importantes para mim, gosto de dizer o tão quanto eu gosto delas e o quanto são especiais.Demonstro o meu gostar seja por cartas, ligações, mensagens, palavras ditas, um abraço apertado, um sorriso ou um simples olhar.Deixo o meu gostar escancarado para que todos possam se encontrar.Grito Eu Te Amo sem esperar que produza ecos. Entrego-me, exponho-me e não nego. Gosto dos gostares diretos, explícitos, sem ficar nas entrelinhas.
        Hoje é um desses dias, estou aqui com o coração pequenininho, triste pela ausência do meu vô e por saber  que meu Alguém também está triste. "Se eu pudesse dividir contigo a tua dor, tentaria roubar para mim a maior parte, só para não deixar você sofrer assim.Se eu pudesse jamais deixaria você chorar, sua vida não teria dor e você viveria a sorrir." E é mesmo assim, quando você gosta, é impossível ficar indiferente com a dor do outro. Hoje triste estou, por saber que teu rosto está molhado de lágrimas.Pior que nessas horas as palavras não fazem um grande efeito, então compartilho contigo o teu silêncio.Que Deus te guarde e te dê forças para superar essa perda. 

P.S: Luto =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário