sábado, 23 de abril de 2011

Semana Santa e Páscoa

Semana Santa está quase no fim mas foi tão proveitosa que deveria durar mais um tempinho. Nossa quanta correrria, uma agonia sem fim,quase me perco nos livros, mas vale a pena neh? às vezes é preciso abrir mão de algumas horas de sussego pra ter que encarar a realidade mais fielmente. Ah mais mesmo assim foi bom. Aproveitando para corujar um pouco mais minha sobrinha linda, sorrindo das travessuras de criança dela, e brincando também kkkkkkk
Agora um momentinho para relaxar, aproveitar esses segundos a mais para esfriar a mente para daqui a pouco estudar um tanto mais.
Porém ultmamente ando com um sorriso tão largo no rosto, que tudo me parece tão claro, as cores mais vivas, meu coração está tão leve.Ah como é bom essa sensação.Quanta paz. Oww Do Céu!!kkkk
Mesmo com algumas lágrimas que ainda teimaram em borrar minha maquiagem, mesmo com alguns contratempos, mesmo com tantas topadas....agora tudo está leve, o ar mais puro.Solidariamente dividi tristezas, mas agora..novos tempos, neh Vi?

Uma ótima semana santa a todos,aprovitem esse restinho de folga :)
e Feliz Páscoa antecipada

beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário