terça-feira, 3 de maio de 2011

#Explicações

Queridos,
         As horas ultimamente têm andado curtas ou pelo menos insuficientes para que eu possa realizar todas minhas tarefas.24h agora considero pouco.São tantos trabalhos, estudos, responsabilidades..tantas coisas de uma só vez.Que sinceramente nem sei como arranjei tempo para fazer essa postagem, ou melhor, separei esse instante entre uma pequisa e outra para dizer porque estou demorando tanto a escrever, pois sim é a multidão de coisas do meu dia-a-dia mesmo que está me mantendo meio longe.Agora com provas, postar ficar complicado, na verdade até pensar em outra coisa além de números está complicado.Vou ficar longe por mais uns dias, depois retorno, cheia de saudade e com novos textos.

Beijos a todos =D

2 comentários:

  1. Vou aguardar você retornar.
    Sucesso nos estudos!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. :) SEGUINDO AQUI!

    SE PUDER RETRIBUIR, TÁ AI www.medicinepractises.blogspot.com

    ResponderExcluir