sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mudanças de hábitos

          Nesses últimos dias fiquei pensando nos maus hábitos que conservo a algum tempo, por isso resolvi me desfazer de tudo que julgo desnecessário mas que ainda assim trago comigo.Arrumei meu quarto, rasguei retratos, pintei a parede com outra cor.Tirei a poeira, exclui mensagens, troquei de música.Joguei sapatos, quebrei molduras...e chorei em cada pedacinho destruído ainda perdido no chão.Reorganizei o espaço e a luz entrou mais brilhante pela janela.Fechei a porta.
      Agora depois de mudar meus hábitos preciso só de mais um tempo para não cometer os mesmos deslizes. Preciso de mais alguns segundos para me acostumar com o novo. Preciso chorar mais um pouco para ter certeza que são as últimas lágrimas. Enfim, preciso ainda me desfazer do meu velho hábito de me apegar com o passado, mas por enquanto Vida nova e que venham novos hábitos, novos erros, novos sonhos, novos tropeços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário