quarta-feira, 13 de abril de 2011

Anjos

        Algumas vezes você se sente pequeno diante de um problema, pensa que está sozinho e é provável, que realmente você esteja só fisicamente naquele instante. As pessoas, de um modo geral, têm uma mania estranha de se isolarem quando estão tristes.Mas por que não compartilhar as lágrimas, já que os sorrisos são tão fáceis de serem divididos?
        Ninguém chora exatamente sozinho.Ninguém sofre plenamente só.
        Nesses momentos em que você olha fixadamente para a parede que está a sua frente realmente não há mais ninguém ali além de você, mas se puder virar um pouco e olhar ao redor, perceberá que nunca esteve sozinho.Os amigos sentem e compartilham a dor de outro amigo.
        Os que puderem se aproximar, com certeza ficarão perto.Alguns lhe darão um abraço apertado, roubando para si um pouco da aflição existente no outro coração; outros lhe darão colo, ou farão companhia, aquela companhia boa que suporta compartilhar o silêncio; outros mesmo sem pronunciarem uma palavra lhe darão apoio e lhe confortarão só com o olhar.
        Os que estiverem longe, mesmo assim se farão presentes de alguma maneira. Os que tiverem fé rezarão por você e os que não têm crenças ainda assim  lhe tranquilizarão com uma energia boa.
        Sempre é possível sentir a presença dos verdadeiros amigos.Os amigos são anjos que cuidam e nos guardam sempre.

P.S: Um beijo com muito carinho para todos os meus ANJOS DA GUARDA. Como é bom ter vocês sempre por perto.
          "Mesmo que os mares nos separem por um tempo, mesmo que teus olhos não alcançem o meu olhar em tua direção, mesmo quando já não pudermos mais ficar juntos pessoalmente...lembre-se jamais deixarei de está ao seu lado, meu coração sempre estará ligado ao seu e eu sempre farei de tudo pra te fazer feliz.Sempre estarei presente nos dias claros e no meio das tempestades, sempre lhe darei abrigo, colo, um ombro para chorar. Sempre terá minha companhia para brindar com um copo de vinho as tuas vitórias e o teu sucesso.
          Quando tua cruz te parecer muito pesada, olhe para o lado que eu estarei ali pra te ajudar a carregar.
          Entre flores e espinhos, entre sorrisos e lágrimas, sempre estaremos juntos."
AMO TODOS VOCÊS, MEUS AMIGOS!

3 comentários:

  1. Muito bom texto,
    é sempre bom ter verdadeiro amigos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a gente nunca está sozinho podemos sempre contar com anjos que denominamos amigos.
    Parebens pelo blog...

    ResponderExcluir