domingo, 23 de janeiro de 2011

Tantas outras vitórias! Minha lista particular de AMIGOS APROVADOS aumenta a cada dia!!

Sexta-feira saiu mais um resultado de vestibular e como se esperava mais brindes e festas...kkkkkk
Minhas amigas aprovadas: INGRID RODRIGUES PEDROSA e AMANDA LOPES FERREIRA, aprovadas em DIREITO e RAISA LEOCÁDIO OLIVEIRA em ENFERMAGEM. Quanta felicidade estou sentindo agora, esse resultado me deixou com muito mais orgulho delas, porque sei o quanto cada uma se esforçou pra chegar até ali, cada uma deu o máximo de si, e as vitórias delas foram mais que merecidas.
Além delas aprovadas na UESPI, ainda teve outras que eu não tinha comentado na aprovação da UFPI, são elas: HANAH ADLER, RHOANA COELHO, ELIANE RAQUEL RESENDE e ARTEMARA LORENA aprovadas respectivamente em LETRAS-PORTUGUÊS e SERVIÇO SOCIAL (pelo enem), ODONTOLOGIA,  DIREITO e CIÊNCIAS BIOLÓGICAS. Mas as vitórias não são só das mulheres, quero parabenizar também, ROBSON DAVID DE ARAÚJO LIAL ,ARTEMYO e FRANCISCO JUNIOR, com aprovações em FARMÁCIA - UFMS, QUÍMICA - UFPI e ENFERMAGEM - UFPI. Detalhe esses ai são os meus três futuros médicos, isso no próximo vestibular! Sorte a eles, meus amores doutores!! kkkkk

De verdade esse ano está sendo mais do que glorioso para mim, a felicidade e o sucesso dos meus amigos são a base da minha felicidade, e sei que essas são apenas as primeiras vitórias de cada um.Desejo a todos muitas alegrias nessa nova etapa de vida que vocês estão iniciando.E quero que saibam que sempre estarei do lado de vocês,seja nas vitórias ou nas quedas, sempre estarei torcendo por vocês e que vocês conquistem tudo que desejarem, tenham seus maiores sonhos realizados e jamais esquecam de sorrir e de agradeçer a Deus pelas graças alcançadas.

Beijos especiais aos meus aprovados!!

Cada um ocupa um lugar especial no meu coração!!

PARABÉNS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário