segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fortaleza - CE

Sol, praia, compras. Era essa a minha rotina nesses últimos dias. Foi maravilhoso passar um tempinho longe, só relaxando, ficando à toa, de bobeira, e Fortaleza foi o destino ideal escolhido por mim. Sinceramente, eu não poderia ter feito escolha melhor.
A cidade é apaixonante, muito linda, as praias incríveis e as pessoas super educadas, com uma gentileza ímpar e um cavalheirismo no trânsito, que de fato me surpreendeu.
Outra maravilha que merece destaque é o humor cearense. Eu tive o imenso prazer de na noite de sábado, ir ao Teatro do Humor Cearense.Me diverti muito.Teve uma apresentação de um humorista contando piadas e outra de um grupo fazendo improvisações.Quase morro de ri em tudo.Eles são bons mesmo. Caminhando pelas calçadas da praia de Iracema, você encontra ainda artistas de rua, fantasiadas e tudo. é muito legal.
Sem falar na feirinha que tem lá, muita coisa boa.Outro lugar também referência em compras é a av. Monsenhor Tabosa, lá tem de tudo, que você fica até meio perdido sem saber para qual vitrine olhar ou qual loja entrar primeiro =D. Tem o Mercado Central que é mais popular, mas que tem os seus encantos.
Entretanto, mesmo que aqui eu tece mil elogios à Fortaleza, nenhum elogio lhe basta. Sem dúvidas, uma cidade para visitar sempre.
No mais, o Ceará vai além das belezas da sua capital.Não posso deixar de comentar dos ótimos doces de Tianguá e dos queijos de lá, que de verdade, são meus maiores vícios.E como sempre é bom renovar a fé, uma parada em Canindé para fazer uma reza, agradecer por tudo e pedir muita proteção.
Então é assim, retorno ao meu aconchego com várias lembranças boas na bagagem e já com uma vontadezinha de voltar pra lá (kkkkkkk), mas vamos deixar isso para o ano que vem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário