quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dias de luta, dias de glória: Raisa Leocádio - UFPI!!


Essa minha nega me mata de orgulho mesmo! Ontem depois de um ano de muitos sacrifícios, medos, insegurança e muito muito estudo (acompanhei de perto todo esforço da minha amiga, cada agunia e cada questão..kkk) saiu a sua vitória!!Resultado da UFPI e lá estava RAISA LEOCÁDIO OLIVEIRA aprovada em ENFERMAGEM, nossa não teve como conter a emoção e de verdade, nem eu queria conter coisa alguma, chorei tanto, tava toda me tremendo, o coração quase saindo da boca e pulando pulando e vibrando muito a conquista da minha amiga. Na ligação a voz toda trêmula, não sabia nem o que falar e também nessa hora as palavras já não eram tão importantes assim, então fizemos o que sabemos fazer de melhor: gritamos juntas!kkkkkk! Essa louca alegria invadia todas que conhecemos a preta, era uma coisa toda engraçada eu ligando pra ela no fixo e mais duas amigas nossas ligando pros celulares dela, então ela tentava falar com cada uma e era comédia.A noite mais que perfeita e muito esperada, uma emoção para todos os familiares e amigos, festa maravilhosa, mais era muito mais que uma festa, o importante era o que ela estava significando e significava muito, era o começo de um capítulo novo na vida da Raisa e nós mais uma vez lá, juntas, e será assim ainda por muito tempo, porque essa ai é amizade pra mais de uma vida!!

Te amo preta!!
Meu orgulho!!
Minha enfermeira :)

"Alô alô alô papai alô mamãe põe a vitrola pra tocar pode soltar foguete porque a Raisa PASSOU no VESTIBULAR!! Dali UFPI!! "
♫ ♫ ♫

Um comentário: