quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Palavras de uma palhaça

"Vivo na graça e só de pirraça, dou gargalhada dos que querem meu fim.Sorriso leve e às vezes a toa, mas porque querer complicar o traço, se em um abraço tudo se pode resolver?Esse jeito leve não é sem razão, não danço valso, não ensaio cenas, mas no fim, chorar nunca fez parte de mim.Choro quando tenho que chorar, quando não dá mais para esconder ou calar, caiu nos prantos, faço dramas e me recomponho, é preciso retocar a maquiagem depois de tantas lágrimas. De verdade se for pra chorar que seja logo um rio, depois eu volto a cantar.Mas as lágrimas que prefiro são aquelas que caem sem pudor algum depois de uma crise de riso, que você fica como tola sem saber explicar o motivo que te fez sorrir tanto.Dessas sim, eu gosto!Então com um sorriso largo no rosto vou embora, fechem as cortinas.Aplausos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário