quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Príncipe Invisível, o Dragão e o Cavaleiro

    Alguns séculos atrás, em uma antiga civilização, havia o Rei do Silêncio que como o título sugere nunca pronunciou uma única palavra em toda a sua vida, não por alguma deficiência na fala ou coisa qualquer, mas porque não tinha nada a dizer, as palavras não serviam para traduzir sua visão de mundo. Se comunicava através de códigos numéricos, poucos o entendiam e menos ainda eram os que o compreendiam verdadeiramente.
    Ele tinha um filho muito gentil com coração bondoso, era o Príncipe Invisível.Quando ele completou 20 anos, o Rei fez uma icógnita e destinou que o filho cumprisse a missão. Foi assim, então, que o príncipe começou sua jornada.
    O príncipe deveria ajudar as pessoas a cumprirem seu destino, evitava que elas sentissem algumas dores e dessa forma as coisas se encaixavam de maneira correta. Para lhe ajudar em sua difícil jornada, o velho Mago do reino deu-lhe uma espada: a Espada Mágica da Verdade, para que ela abrisse seu caminho, auxiliando ele a vencer as interferências imprevistas.
    Certa vez, porém, por descuido ou fraqueza, o príncipe acabou tendo sua espada capturada pelo Dragão, um inimigo de alma negra que aparecia para emaralhar os destinos alheios, causando confusão. Era preciso derrotá-lo para que a paz voltasse a reinar.
    Eis que surge um homem disposto a todo custo a acabar com o caos, destruindo o Dragão. Era um homem simples, corajoso, que aesar de falar muito, entendia, mesmo sem compreender com exatidão, a mensagem dos números. Estava disposto a dedicar sua vida a correr atrás do que os números lhe indicavam. Foi assim que o seu caminho cruzou com o do jovem príncipe.
   O príncipe e seu aliado, começaram a procurar a espada seguindo seus instintos. O homem foi então atraido pelo Dragão. Quando os três se encontraram, travaram uma grande luta. A espada surgui estre as cinzas, por trás das pedras da caverna. Enquano o Dragão atacava o príncipe, o homem recuperou a espada e deu o golpe final no inimigo.
   Com a paz reestabelecida e os destinos podendo se realizar livremente, o príncipe elegeu o homem como: o Cavaleiro Invisível, e od dois seguiram juntos para cumprir as mensagens designadas pelo Rei do Silêncio.



P.S: Conto baseado no seriado Touch

Nenhum comentário:

Postar um comentário