segunda-feira, 16 de abril de 2012

Grandes Amigos



                Francamente posso dizer que na vida encontrei alguns amigos. Posso mesmo dizer que, de alguns fiquei grande amiga por toda a vida. Seja pelo tempo corrido, afazeres mil ou uma certa distância, raros são os encontros com alguns deles. Porém, engana-se quem acha que eu os abandonei. Todos permanecem no meu coração.
                Quando as reuniões acontecem, o tempo que passamos longe perde toda a importância. É como se continuássemos sempre ligados, e creio que, na verdade, continuamos. As maravilhosas conversas, as risadas francas, alegres, as brincadeiras, piadas e besteiras mostram que o tempo, para a gente, não passou. A amizade permanece.
                Dói lembrar que algumas amizades o tempo me levou. De alguns sinto falta, outros alimento as recordações e uns poucos, envergonho-me em dizer, não me lembro mais. Contudo refiro-me não as amizades passageiras, que vem a galope e acabam no final do ano, não falo dos amigos momentâneos que mudam com a estação. Sinto-me honrada de ter fincado raiz em algumas vidas e trazer algumas no meu coração. Esses sim, são os que denomino AMIGOS.
                De verdade, poucos são os amigos que enfrentam uma tempestade ao seu lado, que vira o mundo de cabeça pra baixo se for preciso, que não apenas te faz elogios mas faz os mais duros comentários que só quem tem intimidade consegue fazer, aconselha e briga, te protege e cuida de ti. Por isso agradeço cada grande AMIGO que tenho na vida. O meu amor por todos é incondicional e infinito. Amizades para mais de uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário