segunda-feira, 23 de maio de 2011

Queridos olhos

        Eu vi. Você voltou ao mesmo lugar e ficou não muito longe de mim outra vez, embora sem coragem de se aproximar.Continuava a me fitar com os mesmos olhos de antes, roubando toda a minha concentração, como se pudesse ler meus pensamentos.Permanecia ali como se apreciasse a mais bela paisagem, e olhava tão atentamente... Sempre me desconcerta com esse olhar.O olhar que eu gosto, que me acalma e me convence de que apesar de tudo inevitavelmente mudar, algumas coisas, mesmo com o passar de longos tempos, teimam em não mudar.
         Quando olhei aqueles olhos a me olhar novamente percebi que continuavamos quase exatamente como alguns anos atrás, um olhar inocente, doce. Não trocamos uma palavras, mas de longe compartilhamos os maiores segredos, desfrutamos da maior felicidade...vivemos o antes e o agora em um só instante, resumido em um olhar. Me deixa te olhar denovo. Reaparece e torna me olhar. Os olhos que eu mais gosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário