quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Minha amiga Morena

            Morena, tá tudo bem os dias vão e vem, todo dia tem um amanhã
Morena pode até sonhar, mas se não tenta não vai a nenhum lugar, parece até que criou raiz por aqui.
Morena não fica assim, o que é bom para você também é bom para mim, deixa o vento te levar, o sol te guiar, quem sabe assim, você chega aonde quer chegar.
Morena não se contente com pouco, não se alimente de migalhas, não se vista com farrapos e não ande com pés descalços, coloque sim o melhor vestido e o melhor sapato e saia por ai.
Morena levante a cabeça e abra um sorriso, desilusões são preparos para o paraíso, mas tarde te encontro lá.
Morena pare de tanto chorar, as lágrimas mancham seu rosto e tiram o brilho do seu olhar.
Sei que é difícil, mas Morena, se precisar eu estou aqui, sempre estarei e você pode vir me procurar. Porque quando a cruz pesa é bom chamar os amigos para ajudar a carregar.
Morena agora tenho que ir,mas fique bem logo tudo passará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário