quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Lua apaixonada pelo príncipe

Sem coroa e ainda assim um príncipe. Um verdadeiro príncipe com coração nobre e alma iluminada de amor. É fascinante olhar aqueles olhos grandes e cheios de ternura, que ficam ainda mais brilhantes quando sorrir.
Sinto-me tão lisonjeada por ter me apaixonado por alguém tão especial assim. Alguém com mil qualidades, observador, com altas doses de sinceridade e ironia, as duas na mesma proporção. Sinto-me orgulhosa por meu coração ter escolhido alguém tão sábio e ao mesmo tempo tão inocente, para amar. Um lord, com pontualidade de um inglês, e uma alma tão doce e clara, que reflete a luz e ilumina todos os caminhos por onde passa. Feliz daqueles que tem a sorte de conhecer o coração tão generoso e adorável desse menino.
Quando surge entre nós algum tipo de discussão, fico perdida em névoa. Porque se me conecto ao paraíso ao abraçá-lo, não fazê-lo me remete ao pior dos martírios. Contudo, ainda bem que temos mais primaveras do que dias chuvosos, e é assim que quero permanecer por um prolongar de dias. E que venham mais noites estreladas, mais dias esplendorosos, mais lindas horas juntos.
  

Um comentário: