quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Infinitamente amor

Infinitamente amo.
Com todas as energias e forças existentes no meu coração desdobro-me em ternura, carinho e graça, e tudo que segue é simplesmente amor.
Intensamente amo.
Sem conhecer qualquer limite para esse amor, sem guardá-lo em nenhum recipiente ou aprisioná-lo, nem mesmo no meu coração.
Incessantemente amo.
Um amor por vários dias, além das nuvens, um amor que não se vai, ou quando vai, ele volta, porque perto de mim é o seu lugar.  E assim a vida segue.
Não rápida, não calma, não quieta.
Interminavelmente amo.
E mais que isso, amo além. Amo muito além do que se pode chamar de amor.
E todas essas doses que me embriagam a alma, que pesam minha mente e que encharcam meu ser, tudo isso é amor. As lembranças passageiras, as lembranças esquecidas, as lembranças memoráveis, tudo o que já se passou, todos os dias frágeis, todos os sorrisos mil, tudo que está por vir, e tudo que se acabou, tudo, exatamente tudo é amor.
Cada novo olhar, cada novo amanhecer, cada novo despertar, me faz perceber que esse amor não para de crescer. E como dizes: “Você me ver em tudo que lê, vai acabar me amando pra sempre.”
Então, entrego-me ao meu destino e que vivamos com doçura esse amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário